blog

The Protector: Análise 2ª temporada

The Protector, série turca lançada em dezembro do ano passado surpreendeu a todos com a simplicidade investida em cima de uma história envolvente, com isso o sucesso foi garantido.

Resultado de imagem para The Protector 2 temporada

A continuação da produção contou com poucos episódios, porém com a resolução de tudo que era previsto nessa temporada, o confronto contra os Imortais renascidos. Sem muito investimento, a série conta basicamente com a trama principal, sem muitos causos paralelos para não se alongar demais e/ou deixar pontas soltas.

Resultado de imagem para The Protector 2 temporada

Hakan e Leyla ainda tentam manter o relacionamento em pé, porém o mesmo sofre bastante pelo fato de que o protetor não deve se apaixonar e que Leyla agora pode ser controlada pelo Faysal, a chegada do irmão do Hakan apimenta a produção pelo fato dele ser da Lealdade mas achar que a ideia dos Imortais é a certa, o que cria diversas situações relacionada ao Levent.

Sem desvios, o plano é deter os Imortais e recuperar a veste, que acaba caindo nas mãos do Levent, que a usa para buscar vingança, porém é detido pelo Hakan. Além disso, a outra trama secundária é fato do Hakan e da Leyla terem desistido do plano, mas o controle do Imortal para com a garota ainda é forte demais e ela precisa bolar um esquema para se livrar dele.

Com episódios dinâmicos e de no máximo 50 minutos, os 8 episódios podem ser vistos em um dia caso a série seja ”maratonada”. Uma característica que eu gostei muito é o fato de que o final do episódio sempre é feito deixando um cliffhanger, um gancho para o próximo, com isso você sempre vai buscar assistir o episódio seguinte o mais rápido possível.

O plano dos Imortais também é bem retratado na segunda temporada de The Protector, além disso, a divisão do grupo também é algo bem trabalhado, mostrando que a divergências de ideias não afetam só a Lealdade. Até a ida do Faysal para o lado da Lealdade é bem trabalhado, como ele é vilão, dificilmente se enturma e ainda sofre bastante desconfiança.

Resultado de imagem para The Protector 2 netflix

Faysal e Ruya, os imortais que ainda estão vivos fogem, causando a morte da Zeynep e Levent, ainda tentando executar o plano dos vilões tenta despejar o veneno em uma represa que abastece Istambul, porém algo acontece, deixando o gancho para a continuação. Levent conseguiu despejar a amostra? O que será de Faysal e Ruya? Hakan vai enlouquecer com a morte de Zeynep?

Deixando o característico cliffhanger, vamos ter que aguardar a terceira temporada para descobrir as respostas dessas perguntas.

Se você quer ficar por dentro de textos como esse envolvendo série, cinema, livros, jogos e ainda ter conferir uma variedade ímpar de produtos geeks, fiquem ligadas na E-Geek Loja para não perder nenhum detalhe!

 

 

Facebook Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.