blog, Séries

Monstro do Pântano: O que esperar?

A série Monstro do Pântano estreou na última sexta feira, porém antes da produção ser lançada, podemos ver nos trailers, teasers e imagens um pouco da ambientação sombria que os produtores optaram por colocar na série, mas por que isso se nos cinemas não deu certo?

Bom, vale ressaltar duas coisas antes de começar essa breve análise, esse texto está sendo feito sem eu ter assistido o primeiro episódio e vamos tomar como base a série Titãs.

 

Titãs

Resultado de imagem para série titas

A primeira série do sistema de streaming da DC contou com a ambientação sombria usada nos filmes, mesmo que nas telonas não tenha feito tanto sucesso.

O resultado foi surpreendente e Titãs foi muito bem avaliada pelos fãs e pelos críticos, pois a produção contou com muito dinamismo na narrativa, uma história envolvente e os atores trouxeram um ar especial para o papel, se encaixando muito bem com os seus respectivos poderes.

 

Mas porque essa ambientação deu certo nas telinhas? O trabalho em cima de um roteiro envolvendo e rico foi o diferencial, nos filmes tínhamos apenas uma tentativa de imitar a MARVEL, já nas série, não há tentativa de imitação e o foco está na produção de um conteúdo rico e atrativo.

O tempo de um episódio comparando com o tempo de um filme também pode ser um dos fatores cruciais para o sucesso das séries, já que você consegue diluir a série em vários dias sem perder o feeling dos fatos, já o filme se houver uma pausa pode ser que a pegada não seja a mesma após o retorno.

 

O ânimo dos fãs e o hype para Monstro do Pântano

Resultado de imagem para monstro do pantano

É importante que os fãs venham animados para uma nova produção e após o sucesso de Titãs, o hype está nas alturas e só aumenta com cada imagem e vídeo libera, da uma conferida no trailer oficial:

Mas é importante tomar cuidado, pois o hype nas alturas pode fazer com que você exija demais da série e o resultado não seja o esperado, tenha paciência e lembre que é uma série de origem, o começo da criatura nas telinhas.

 

Monstro do Pântano

O que temos até agora é que Monstro do Pântano vai ter uma pegada de terror e suspense, contando até com jump scares.

A série se passa em Louisiana e vai contar com a trama da Abby Arcane realizando uma investigação minuciosa no pântano, onde os segredos mais obscuros serão revelados.

 

Então se liguem, pois a série já conta com um episódio e toda sexta ganhará um novo. A primeira temporada terá pouco mais de 10 episódios.

Quer conferir mais textos como esse e ainda ter a chance de comprar uma variedade ímpar de produtos geeks? Acesse E-Geek e fique ligado!

 

 

Facebook Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.