blog, Séries

Game Of Thrones – 3 melhores momentos da 8ª temporada

Game Of Thrones chegou ao seu final, depois de quase 10 anos, a série mais premiada da história chegou ao fim! Mas para lembrarmos para sempre da produção da HBO, vamos listar os três melhores momentos da última temporada.

Vale ressaltar que esse é um post de opinião, mas vocês podem deixar as suas cenas prediletas no campo dos comentários.

 

3 – Jon Snow mata a Daenerys

A Rainha Louca, que não iria parar em Porto Real, precisava ser contida, e a única maneira de fazer isso era matando-a. Após Tyrion fazer a cabeça do bastardo nortenho, ele consegue se aproximar e cumpre a missão e de quebra ainda precisa enfrentar o desespero do Drogon.

 

2 – Drogon destruindo Porto Real

O genocídio praticado em Porto Real vai ficar marcado na história da série pelo fato de que o ato serviu como divisor de água para que Jon, Tyrion e outros se rebelassem contra a Daenerys. Ver Drogon destruindo por completo uma cidade, enquanto o desespero tomava conta de tudo e todos foi épico e serviu também para confirmar o título de rainha louca para Dany, que sempre demonstrou sinais da loucura herdada do pai.

A cena ainda contou com alguns aditivos, já que durante o massacre tivemos a queda da Cersei e o X1 que todos estavam esperando: Cão vs Montanha.

 

1 – Arya Matando o Rei da Noite

A personagem favorita de muitos se tornou o Azor Ahai na série, mesmo ninguém apostando nela. Treinada desde pequena para não ser vista, a pequena Stark conseguiu driblar os rivais e até a morte e matar o temido Rei da Noite.

 

HOJE NÃO! – Arya Stark

 

Nós já fizemos uma postagem dos melhores momentos de Game Of Thrones, contando todas as temporadas(na época, apenas 7), não se esqueçam de conferir:

 

Espero que tenham gostado, até a próxima!!

Facebook Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.